in

Dani Calabresa define casamento com Marcelo Adnet como ‘um efeito nocivo em sua vida’

A humorista não esconde que o ex marido ‘acabou com a sua vida’ antes da separação.

Purepeople

Sempre discreta no que se refere à  vida particular, Dani Calabresa, que está no comando das Vídeo Cassetadas ao lado de Welder Rodrigues nas tardes de domingo na Rede Globo, confessou que as diversas tentativas para salvar seu casamento com o também humorista Marcelo Adnet, após traições comprovadas por parte dele, tiveram um “efeito nocivo para a sua vida”.

Publicidade

Eles começaram a namorar em 2008, casaram em 2010, e em 2014, segundo ela, após a traição,  Marcelo “acabou com a sua vida”, e em 2017, os dois se separaram definitivamente.

Vale lembrar que o humorista foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa e em público numa movimentada avenida do Leblon, bairro da zona sul carioca. Na época, Marcelo reconheceu o erro e através de mensagens e declarações de amor pediu desculpas a Dani, que decidiu perdoá-lo e manter a união.

Publicidade

Mesmo sabendo da necessidade de se separar, ela afirma que o sofrimento foi inevitável, pois o casal sempre manteve, além de uma relação de trabalho, uma relação amorosa que ficou desgastada.

Publicidade

A solução foi limpar “o arquivo” e dar espaço para uma nova vida, que estava chegando e também resgatar a mulher que ela se tornou após passar por essa experiência.

Publicidade

Ao ficar mais focada no seu trabalho e, em 2018, aceitar o convite para participar da Dança dos Famosos no extinto Domingão do Faustão começou a dar a volta por cima. Durante a competição se sentiu realizada, completa e capaz de fazer coisas que nunca imaginou.

Atualmente, Marcelo está casado com Patrícia Cardoso com quem tem uma filha, Alice, de 7 meses.

Dani, aos 39 anos, após um período sozinha, está noiva de Richard Neuman, que já fez o pedido de casamento e foi imediatamente aceito pela humorista.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade