in

Após 104 dias internada com Covid-19, mãe do humorista Jonathan Nemer deixa UTI

O humorista Jonathan Nemer anunciou que sua mãe saiu da UTI e foi transferida para enfermaria.

Reprodução/Metrópoles

O humorista Jonathan Nemer usou seu perfil oficial do Instagram para anunciar que sua mãe, Sara Nemer, que estava a mais de três meses em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ter várias complicações decorrentes da Covid-19. Sara saiu da UTI após 104 dias e foi transferida para a enfermaria de um hospital em São Paulo.

Publicidade

Jonathan publicou uma foto com a família nas redes sociais e comemorou a notícia sobre a mãe. O humorista usou a legenda da foto para agradecer a Deus e dizer que foi Deus que sustentou a família ao longo desses 104 dias. Terminou falando ser mais justo que dar à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão pela recuperação de sua mãe. 

Ainda no Instagram, o humorista aproveitou para explicar resumidamente a situação da mãe no hospital. Há alguns dias, a situação do pulmão de sua mãe foi dada como irreversível pelos médicos do hospital, mas começou a melhor nesta última semana. Sara já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar.

Publicidade

Publicidade

História de Jonathan Nemer

Jonathan Nemer, de 36 anos, é humorista e advogado desde os seus 22 anos de idade. Ele reside desde a sua infância na cidade de Marília, interior de São Paulo, mas é natural da capital do estado. O humorista ganhou fama nacional com seu canal do YouTube chamado Desconfinados e fazendo shows de stand up comedy pelo país.

Publicidade

Com um humor exuberante, acabou sendo destaque em diversos programas nacionais como o The Noite do apresentador Danilo Gentili, Encontro com Fátima Bernardes da rede Globo e no Jornal Nacional em 2015. O pontapé inicial para sua carreira veio após um vídeo de humor feito sobre a famosa “grávida de Taubaté”.

Publicidade