in

Completando 9 meses de namoro, Whindersson Nunes recebe buquê da noiva

Whinderson Nunes compartilhou em suas redes sociais que ganhou um buquê de flores da noiva.

Instagram/Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina estão completando nove meses de relacionamento e o humorista usou as suas redes para mostrar o quanto a catarinense é romântica, a esposa fez questão de lhe mandar um lindo buquê de rosas azuis, cor preferida do humorista, como presente pela data.

Publicidade

Em uma foto publicada no Stories de seu perfil oficial do Instagram, Whindersson mostrou o buquê e o cartão que dizia “Feliz 9 meses de uma vida toda”. Na legenda, o humorista aproveitou para lembrar que a noiva escolheu a sua cor favorita e se declarou dizendo o quanto ama a noiva.

Morte prematura de filho de Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes e sua companheira Maria Lina Deggan, que estão juntos desde novembro de 2020, comunicaram o nascimento de seu primeiro filho no dia 29 maio deste ano, em uma maternidade em São Paulo. A criança nasceu prematura, com uma gestação de 22 semanas e 2 dias, e infelizmente acabou falecendo dois dias após o nascimento.

Publicidade

Após a perda do filho, Whindersson utilizou seu perfil oficial do Twitter para desabafar sobre a morte do seu filho e a respeito de seus sentimentos. Em uma série de tuítes, o comediante lamentou profundamente a morte do filho e dizia o quanto estava com saudades. Terminou dizendo que não sabe se existe mais algo no mundo que possa feri-lo.

Publicidade

Luísa Sonza lança Penhasco

A cantora Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, lançou recentemente seu mais novo álbum intitulado Doce 22. O álbum marcou o retorno da cantora ao mercado da música e conta com faixas que falam sobre suas vivências durante os seus 22 anos de vida.

Publicidade

Um das faixas do novo álbum rapidamente chamou a atenção da internet, a faixa Penhasco fala sobre o fim do relacionamento da cantora com o humorista e foi escrita logo após o término do relacionamento. Na música Luísa diz que ainda ama o ex-marido, mas entende que os dois devem seguir caminhos diferentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade