in

Amores Verdadeiros: Kendra planeja assassinato para não perder herança

Em Amores Verdadeiros, Kendra decidirá matar nova amante de Nelson para não perder herança.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem agitar de vez a trama. Isso porque Nelson (Guillermo Capetillo) começará a enjoar de Kendra (Marjorie de Sousa) e de todos os seus faniquitos e decidirá buscar uma nova amante para o lugar da atual.

Publicidade

Kendra, no entanto, não deixará barato e descobrirá a identidade desta nova amante. Camila (Bárbara Islas) estará saindo com o cafajeste e será observada pela vilã, que decidirá planejar a morte da rival para dar um fim ao romance com Nelson e assim proteger a sua herança.

Kendra tem embate em Amores Verdadeiros

Destemida e sem papas na língua, Kendra irá até o clube e chegará já confrontando a rival, xingando-a logo de cara. “Oh, Vadia!“, exclamará Kendra, que dará sequência às palavras de baixo calão. “É, é você de azul, vagabunda“, dirá. “Você e eu temos que conversar“, chamará a vilã, que receberá um gelo de Camila.

Publicidade

Com sangue nos olhos, Kendra segurará Camila pelo braço e confrontará a jovem, questionando se ela é a verdadeira amante de Nelson. Camila, em um primeiro momento, relutará, mas assumirá ser a nova amante de Nelson. “Sim, eu sou a amante do Nelson, e daí?“, responderá Camila.

Publicidade

As duas trocarão xingamentos até que Kendra dará dois tapas na nova rival e a jogará na piscina com roupa e tudo. Contudo, a vilã não parará por aí e irá além, planejando a morte da nova amante de Nelson em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Kendra conseguirá veneno para espalhar pelo corpo de Camila após um descuido da jovem. Ao ter contato com o veneno, Camila começará a sentir falta de ar e cairá no chão. Um médico será chamado no local, mas dirá ser tarde demais. Nelson não acreditará na morte repentina da nova amante e ficará completamente assustado com toda a situação. 

Publicidade
Publicidade