in

Após desarmonização facial, Lucas Lucco mostra o resultado e desabafa: ‘Agora eu estou Lucas’

Lucas Lucco terminou de reverter sua harmonização facial e mostrou o resultado aos seus seguidores.

Reprodução/Purepeople

O cantor Lucas Lucco utilizou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores o resultado de um procedimento estético. O músico realizou uma reversão da harmonização facial e disse “Agora eu estou Lucas”. No ano passado, Lucas não gostou do resultado da harmonização e acabou decidindo reverter o processo.

Publicidade

Harmonização facial de Lucas Lucco 

Nesta terça-feira (20), Lucas Lucco utilizou seu Instagram para mostrar o resultado da reversão da harmonização facial realizada em 2020. O cantor gravou alguns stories e revelou que decidiu optar pela reversão porque não gostou dos resultados do procedimento.

O método ficou muito famoso entre os famosos nos últimos anos, várias pessoas vão em clínicas de estética para tomar algumas picadas e saírem transformadas do local. Porém, não foi isso que aconteceu com o cantor, que se arrependeu do processo realizado no ano passado.

Publicidade

Desabafo de Lucas Lucco

Lucas Lucco desabafou que estava se sentindo mal por causa de sua aparência. De acordo com o cantor, ele acabou de tirar 100% do ácido utilizado na harmonização

Publicidade

O músico revelou que quando noivou tinha acabado de realizar o procedimento e não gostou do resultado. Segundo o sertanejo, esse é o motivo de ele não querer ver suas fotos e de quase não postar nenhuma delas em suas redes sociais.

Publicidade

Lucas Lucco disse que sua esposa, Lorena, fica zombando dele por não gostar de ver as fotos de quando estava harmonizado. Com o fim da reversão o cantor disse “Agora eu estou Lucas”, além de admitir que ficou aliviado quando soube que é possível retornar a aparência original.

Publicidade
Publicidade
Publicidade