in

Amores Verdadeiros: Beatriz sofre novo golpe doloroso após ser abusada

Em Amores Verdadeiros, Beatriz é proibida de ver Salviano e é obrigada a se afastar.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros não serão nada fáceis para Beatriz (Susana González), que viverá um verdadeiro drama, com direito à violência íntima e seguida de uma gravidez indesejada do seu abusador.

Publicidade

Todos estes golpes que a vida dará em Beatriz acontecerão após ela sofrer um sequestro do seu ex-marido, Leonardo (Julio Camejo). Em cativeiro, Beatriz será abusada e, consequentemente, acabará grávida de um filho do ex-marido.

Beatriz sofre novo golpe em Amores Verdadeiros

Uma nova tragédia ocorrerá na vida de Beatriz durante a trama. Com medo da reação de Salviano (Fracisco Gattorno) ao descobrir o que Leonardo lhe fez, Beatriz se afastará dele completamente, evitando vê-lo. Temendo que o ex-comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) descubra que ela está esperando um filho indesejado, ela fará questão de se afastar.

Publicidade

Salviano, porém, não se dará por vencido e, dias mais tarde, tratará de procurar Beatriz depois de todas as tragédias que aconteceram na vida dela.

Publicidade

Suplicando retomar o relacionamento com a amada, Salviano se verá rejeitado por ela, que lhe dirá que não poderá reatar o relacionamento, pois Leonardo ameaçou afastar o filho do casal, Guile (Adrián Escalona), da mãe, em caso dela voltar a se relacionar com o ex.

Publicidade

Salviano então compreenderá os motivos de Beatriz decidir se afastar. A verdade, porém, será revelada quando Beatriz desabafar com Gilda (Diana Golden), afirmando que optou por se afastar do ex-namorado, pois teme a reação dele ao descobrir que Leonardo a abusou em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade