in

Amores Verdadeiros: Gusmão flagra Nikki na cama com outro e fica arrasado

Em Amores Verdadeiros, Gusmão ficará arrasado ao flagrar Nikki na cama com Roy.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) estará decidido a conquistar a sua grande paixão na vida. Com a certeza de ter feito a opção certa, o guarda-costas partirá rumo a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para encontrar sua amada Nikki (Eiza González).

Publicidade

Entretanto, a sequência da trama revelará um mau sinal para o apaixonado, que sofrerá uma verdadeira decepção amorosa ao dar de caras com a sua querida Nikki junto a outro homem.

Gusmão flagra amada em Amores Verdadeiros 

Completamente cego pela paixão, ele comprará a passagem e irá para Nova Iorque, disposto a conquistar seu grande amor. Entretanto, ele chegará no mesmo hotel em que Nikki está com o seu atual marido, Roy (Eleazar Gómez), que não a ama como Gusmão.

Publicidade

O guarda-costas consegue então burlar o sistema de segurança do hotel e, de sobras, ainda convencerá uma camareira a ajudá-lo a entrar no quarto de Nikki e Roy, a fim de fazer uma surpresa para a sua amada. Embora resista às investidas do guarda-costas, a camareira ajudará Gusmão, crendo que ele realmente ama a hóspede.

Publicidade

Aos pulos de alegria, Gusmão entrará no quarto, mas os olhos brilhando de felicidade se transformarão rapidamente em lágrimas de choro e desespero no momento em que ele flagrar Nikki completamente nua ao lado de Gusmão, que também estará despido.

Publicidade

O casal estará dormindo após uma noite de bebedeira. Será a deixa, então, para que Gusmão deixe o quarto, completamente desolado, ao perceber que perdeu o seu grande amor. “Não tem mais lugar para mim em seu coração. Não sou mais o seu escolhido“, dirá em tom baixo, deixando o quarto de hotel, completamente arrasado com a cena que acabara de presenciar em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade