in

Traição de Pyong Lee se torna arma secreta da Record para aumentar audiência de reality

Sammy e Pyong Lee anunciaram o fim do casamento após Record divulgar cenas do reality show.

Instagram Pyong Lee

A Record resolveu embarcar na onda da traição que colocou um ponto final no casamento de Pyong Lee e Sammy Lee para atiçar ainda mais a curiosidade dos telespectadores quanto a estreia do Ilha Record. O assunto se tornou um dos temas favoritos dos executivos da emissora, que estão trabalhando a ‘todo vapor’ depois da repercussão do reality show antes mesmo da sua exibição.

Publicidade

A traição do mágico foi um dos assuntos abordados na coletiva de imprensa do programa, realizada na tarde de ontem (20). Sabrina Sato foi chamada para falar sobre a pulada de cerca de Pyong, que apareceu debaixo do edredom com Antonella em algumas imagens.

Com um sorriso no rosto, a apresentadora japonesa limitou-se a dizer que o que aconteceu na ilha, permanece na ilha. E que as pessoas só irão saber se realmente houve traição se assistirem à competição.

Publicidade

No caso do hipnólogo, o discurso de Sabrina não se aplica. Pois, o teaser que foi divulgado pela emissora no último dia 19 foi ‘a gota d’água’ para Sammy, que não suportou ver o amado na mesma cama que a modelo argentina e anunciou nas redes sociais que seu casamento havia chegado ao fim.

Publicidade

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality da emissora, ainda tentou dizer que a Record não tem nenhuma responsabilidade pelo término do casamento do hipnólogo e que todos os participantes estavam cientes que as imagens obtidas dentro do confinamento poderiam ser utilizadas para serem exibidas na telinha. Mas, ele não chegou a dizer se de fato a traição realmente ocorreu.

Publicidade

Para quem não sabe, a revelação da separação foi feita através dos Stories de Sammy em seu perfil no Instagram. A loira repostou as imagens em que mostrava o pai de Jake com Antonela embaixo do edredom. Segundo ela, já tentou por várias vezes salvar seu casamento, mas decidiu que agora não é mais possível continuar fazendo isso.

Publicidade