in

Vestida de Cruella no Mais Você, Ana Maria viraliza na internet: ‘Maravilhosa’

Ana Maria Braga ficou entre os assuntos mais comentados do twitter nessa manhã.

TV Globo

Ana Maria Braga resolveu se fantasiar de Cruella, a vilã da Disney, no Mais Você de hoje (21) e mais uma vez ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. “Maravilhosa!”, escreveu um internauta. A brincadeira fez parte de uma ação de publicidade para celebrar a parceria entre a Disney e Globoplay.

Publicidade

Enquanto imagens de labaredas estavam sendo exibidas no telão, a apresentadora apareceu usando um vestido de seda vermelho, peruca e máscara características da personagem do filme de animação. A loira ainda fez alguns comentários sobre a estilista responsável por reproduzir o look e também exibiu algumas entrevistas com as atrizes que estrearam o longa.

A titular do Mais Você começou dizendo que seu look do dia era dedicado à Cruella, uma das personagens mais famosas da Disney que foi privilegiada com um filme somente para ela, e interpretado pela atriz Emma Stone em 2021 que chegou a ganhar o Oscar. Ela disse ainda que o filme está fazendo muito sucesso nos cinemas além de contar como a Cruella se tornou essa personagem tão única que conquistou o mundo da moda.

Publicidade

Depois de exibir o trailer com a produção do filme, Ana contou que seu modelo foi feito pela estilista Michelly X, responsável por vestir várias celebridades no Carnaval, e falou ser possível assinar o combo da emissora para assistir o filme sobre a vilã que foi exibido a primeira vez em 1996. Para não perder o costume, a fantasia da apresentadora ganhou repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Mesmo em meio à pandemia do Coronavírus, o filme levou um grande número de espectadores para o cinema quando estreou no mês de maio. Somente na primeira semana, o mesmo chegou a arrecadar mais de um milhão e meio de reais e ficou em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade