in

Música de DJ Ivis, que seria gravada com Xand Avião, alcança o primeiro lugar do Spotify

Mesmo estando preso, DJ Ivis emplacou mais uma música no topo do Spotify.

Reprodução/Notícias da TV - UOL

Mesmo após prisão de DJ Ivis, o produtor musical conseguiu colocar uma música no topo do Spotify, uma das plataformas mais conhecidas no mercado. Mesmo não contendo créditos de composição e de produção musical, a música é do artista, que permanece preso.

Publicidade

DJ Ivis está preso

Após a divulgação dos vídeos de agressões de DJ Ivis à sua ex-esposa, a vida do produtor musical mudou drasticamente. Além de perder vários projetos em andamento, o músico foi demitido pelo seu representante, Xand Avião.

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira (14) e teve dois pedidos de habeas corpus negados pela Justiça do Ceará. Porém, isso não impediu o músico de emplacar mais um sucesso.

Publicidade

Música de DJ Ivis no topo do Spotify

A música Rolê conseguiu alcançar um grande feito nesta terça-feira (20). A música foi registrada no Spotify e não possui registro de quem realizou a produção ou composição, porém, esta música é de DJ Ivis. A produção conseguiu alcançar a primeira colocação da Top Viral Brasil.

Publicidade

A produção que se tornou uma das mais tocadas da plataforma foi gravada pelo músico Marcynho Sensação. Xand Avião cantou um trecho da música na live Carvalheira na Fogueira e depois afirmou que seria mais uma canetada do DJ.

Publicidade

Inicialmente, a produção de Rolê seria produzido por Xand Avião e contaria com a participação de Tarcísio do Acordeon. Porém, após as denúncias de agressões à ex-esposa do DJ Ivis, a parceria foi cancelada. O produtor ainda chegou ser demitido da produtora Vybbe, além de ter todos os projetos em andamento serem cancelados.

Publicidade