in

Filha de Mariah Carey arrasa em sua estreia como modelo

Monroe Cannon interpreta uma versão jovem de Mariah Carey e semelhanças estão sendo notadas.

Instagram: Mariah Carey

Monroe Cannon estrelou, aos 10 anos, sua primeira campanha. A filha de Mariah Carey e Nick Cannon brilhou em seu primeiro trabalho como modelo para a OshKosh B’gosh. Na campanha, a menina representou sua famosa mãe em criança, e os fãs estão notando semelhanças entre as duas. 

Publicidade

Monroe vive papel de Mariah Carey em criança

O cabelo cacheado, mas especialmente o macacão jeans lembram muito uma versão mais jovem de Mariah Carey. Atualmente, a cantora tem 51 anos, mas muitas pessoas lembram como ela era mais jovem. No vídeo estrelado por Monroe, a menina vestiu uma roupa semelhante a sua mãe nos anos 90, e usou seu cabelo ao natural, igual o de sua mãe, com os cachinhos caindo em seu rosto. 

O vídeo se inspira em ‘Someday‘, videoclipe de Mariah Carey, com mais de 30 anos. Em português, a canção significa ‘um dia qualquer’ e, segundo a marca, esse ‘dia qualquer’ pode ser ‘hoje‘, provando que qualquer dia é bom para lutar por seus sonhos, como Mariah Carey explicou. 

Publicidade

Vídeo sobre Mariah Carey mostra importância dos sonhos

“Em menina, eu estava determinada a realizar meus sonhos. Agora, como mãe, me dá muita alegria ver meus filhos visualizarem e desenvolverem os sonhos que têm em seus próprios corações. Fizemos a campanha porque amamos a mensagem de capacitar as crianças a sonhar com ousadia e abrir seu próprio caminho”, comentou a cantora de ‘Without You‘. 

Publicidade

“Algum dia vai ser diferente. As melodias que vivem na minha cabeça, um dia elas estarão no topo das paradas”, diz Monroe, a mini versão de Mariah Carey, durante a campanha. A verdade é que o sonho de menina de Mariah se concretizou totalmente. Ela é uma das cantoras de maior sucesso na história da música. Agora, esta campanha quer demonstrar para todas as crianças que seus sonhos também são possíveis. 

Publicidade

“As canções em meu coração tocarão milhões de corações. Artista do ano, artista da década, artista do século, artista do milênio. Mas o significado está em inspirar gerações de meninas a atingirem suas notas altas”, continuou a pequena Monroe, em um vídeo que é realmente inspirador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade