in

Ex-BBB Camilla de Lucas decide processar loja de SP por usar sua imagem

A influencer Camilla de Lucas processa loja de São Paulo por uso indevido da sua imagem.

Reprodução/Metrópoles

A influencer digital Camilla de Lucas, finalista do Big Brother Brasil 21, entrou com um processo contra uma loja de moda feminina online, de São Paulo. A acusação é de uso indevido de sua imagem para fins comerciais, e teria acontecido enquanto ela ainda estava confinada no reality da Globo.

Publicidade

No processo, a influenciadora digital entra com pedido de danos morais e  com solicitação para que administradores das redes sociais, Facebook e Instagram, retirem todas as propagandas que o estabelecimento fez em suas contas nas plataformas utilizando sua imagem.

Camilla de Lucas é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e explodiu nas redes sociais antes mesmo de entrar no reality BBB21, em meio a pandemia. Ficou conhecida nas redes sociais como “blogueirinha real”, e entrou para a seleta lista “Under 30” da renomada revista Forbes como uma das personalidades com menos de 30 anos mais promissoras do Brasil.

Publicidade

A influencer digital que possui hoje cerca de 11 milhões de seguidores no seu perfil oficial do Instagram, foi a segunda colocada do BBB21, reality show da Globo. A edição contou com Juliette sendo a grande campeã e com o ator e cantor Fiuk terminando em terceiro lugar.

Publicidade

Desde o fim do programa, Camilla tem ganhado mais fama e notoriedade no país e vem sendo disputada por diversas marcas famosos do mercado. A influencer anunciou recentemente em suas redes sociais que será a nova apresentara de “The Masked Singer”, da emissora Globo, ao lado da cantora Ivete Sangalo. Camilla será responsável por mostrar os bastidores do programa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade