in

Paula Amorim é a grande campeã de ‘No Limite’

A participante Paula Amorim foi a grande campeã do reality show No Limite.

Reprodução/Site oficial da Globo

Aconteceu nesta última terça-feira (20), a grande final do reality ‘No Limite’, e quem saiu como campeã foi a jornalista esportiva Paula Amorim, faturando o prêmio de R$500 mil. Exaltando sua força dentro do reality desde o início, ela mostrou o quanto estava empenhada em ganhar a competição e deixou muito claro que não perderia para nenhum homem.

Publicidade

A grande decisão foi realizada, pela primeira vez, ao vivo, e foi disputada pelos participantes Paula, André, Elana, Jéssica, Viegas e Zulu. Nas duas últimas provas do reality, Paula Amorim e Viegas garantiram vaga na grande final, que foi decidida por votação do público. A jornalista foi a grande campeã da edição, recebendo 66,77% dos votos.

Durante todo o reality, Paula defendeu não só as mulheres, como também representou toda a garra de sua avó e a vontade de construir uma família com o noivo, Breno Simões. Paula ficou famosa ao terminar em quarto lugar na 18ª edição do BBB, e já foi jogadora profissional de vôlei, chegando a disputar a Superliga.

Publicidade

Desempenhando um papel importante durante a competição, ela se destacou pela união e chegou a conseguir acumular cinco vitórias seguidas na competição. A jornalista também venceu a famosa e icônica Prova da Comida, onde enfrentou várias iguarias como baratas de Madagascar e olhos de cabra para sair vencedora.

Publicidade

Questionado pelo Gshow para quem iria sua torcida se não tivesse ganhado, Paula disse que seria para o participante Viegas, pois ele possui uma sensibilidade muito grande, além de um dom da palavra. A jornalista ainda disse que o considera como um irmão e reconhece o quanto ele foi fundamental para a sua tribo na competição.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade