in

Programa icônico do SBT volta ao ar sem Silvio Santos, que pode se aposentar definitivamente

Apresentador de 90 anos não grava o Programa Silvio Santos desde 2019.

Reprodução: SBT

Silvio Santos vai voltar a gravar seu programa? Esta é a pergunta que muitos fãs do comunicador de 90 anos têm feito. O apresentador não grava o Programa Silvio Santos desde o fim de 2019. Naquele momento, o mundo ainda não conhecia a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Silvio gravou a atração, entrou de férias e foi surpreendido antes de voltar a gravar. O início da pandemia fez com que o SBT fechasse seus estúdios. Por ordem do próprio Silvio Santos, apresentadores como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil foram proibidos de gravarem.

Carlos e Raul Gil já retornaram, mas Silvio Santos, mesmo imunizado, continua em casa. O dono do SBT já marcou o retorno das gravações de seu programa por diversas vezes, mas sempre voltou atrás e não apareceu nos estúdios do SBT, em Osasco.

Publicidade

Em uma das semanas de desistência, a informação não confirmada era a de que Silvio Santos poderia se aposentar definitivamente e não voltar mais para gravar o seu programa tradicionalmente exibido nas noites de domingo para todo o Brasil.

Publicidade

Show do Milhão volta sem Silvio Santos

Ativo na TV brasileira desde os anos 1960, Silvio Santos tem diminuído o ritmo. Historicamente, ele apresentou alguns dos principais programas do SBT. Nos últimos anos, porém, ele dado espaço a outros nomes da emissora. Um exemplo é a volta do Show do Milhão.

Publicidade

Apresentado por Silvio Santos entre 1999 e 2003, o programa marcou época na TV brasileira. A atração voltará ao ar no dia 3 de agosto e será exibido sempre às sextas-feiras. A apresentação ficará a cargo de Celso Portiolli. O apresentador do Domingo Legal sabe da responsabilidade de substituir Silvio no game show. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!