in

Amores Verdadeiros: Beatriz descobre gravidez após abuso e teme demissão

Em Amores Verdadeiros, Beatriz descobrirá gravidez, pedirá demissão, mas será surpreendida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, uma história emocionante se desdobrará após uma ação horrível na trama. Isso porque Beatriz (Susana González) descobrirá que está grávida de Leonardo (Julio Camejo), que abusou dela, engravidando-a. 

Publicidade

Temendo julgamentos, a irmã de Gusmão (Sebastián Rull) se desesperará, pensando que pode ser demitida de imediato do trabalho na casa da ricaça Vitória Balvanera (Érika Buenfil). Mesmo temendo o pior, Beatriz decidirá colocar a cara à tapa e contará a verdade para a patroa.

Beatriz pede demissão em Amores Verdadeiros

Decidida a contar sobre a gravidez, Beatriz irá pessoalmente até a casa da patroa revelar a verdade. “Leonardo me tomou à força e eu não pude fazer nada“, dirá Beatriz, que já estará chorando e temerá a demissão de imediato.

Publicidade

Contudo, mesmo ciente de que pode ser demitida a qualquer momento, Beatriz recebe uma notícia que a surpreende. A patroa, na realidade, será empática com a sua empregada e se solidarizará com a situação frágil de Beatriz.

Publicidade

Prestando o devido apoio à jovem, Vitória será solidária. “Imagina! Justo agora que você mais precisará de um salário?”, responderá a dondoca, evitando a todo o custo que Beatriz deixe o trabalho. O alívio invadirá o corpo da empregada, que está focada em recuperar a guarda do filho.

Publicidade

Neste meio tempo, Leonardo seguirá com suas ameaças, avisando para que Beatriz fique longe de Salviano (Francisco Gattorno). Se não obedecer, Leonardo promete nunca mais deixá-la ver o seu grande amor. Até conseguir recuperar o menino para si, Beatriz deve mesmo ficar distante de seu amado em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade