in

Herança de Agnaldo Timóteo: reviravolta pode aumentar o número de herdeiros

Sete pessoas espalhadas pelo Brasil afirmam serem filhas de Agnaldo Timóteo.

Instagram Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19, em março. Desde então, a família do artista parece estar em pé de guerra por causa da herança deixada por ele. Timóteo tinha uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, além de apartamentos em São Paulo, salas comerciais em Copacabana e terrenos em Cabo Frio (RJ).

Publicidade

O cantor deixou uma filha adotiva, Keyty Evelyn, de 14 anos. Agnaldo Timóteo cuidava da adolescente desde que ela tinha dois anos, e deixou testamento em que metade de seus bens seriam destinados à jovem. O caso segue na Justiça porque Timóteo não havia adotado Keyty oficialmente. 

Além de parte do dinheiro ficar para a jovem, a outra metade seria dividido entre os outros filhos de Timóteo e seus irmãos. Tudo o que o artista construiu ao lado da carreira deveria ser destinado a essas pessoas, assim que todo o processo chegar ao fim, mas pode haver uma reviravolta.

Publicidade

Sete pessoas dizem que são filhas de Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo morreu em março, aos 84 anos, mas segue sendo notícia. De acordo com um dos filhos do artista, Marcelo Timóteo, sete pessoas espalhadas pelo Brasil estão afirmando que são filhas do cantor e pediram teste de reconhecimento de paternidade.

Publicidade

Pelo exame DNA é possível confirmar se Agnaldo Timóteo é ou não pai de algumas delas. Caso seja verdade, o processo de herança pode ter uma reviravolta, com a inclusão de mais uma pessoa no testamento. Ao longo dos mais de 50 anos de carreira, Timóteo fez shows por todo o Brasil e era acompanhado por milhares de fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!