in

Amores Verdadeiros: Roy joga verdades na cara de Nikki e diz que casou por interesse

Na novela Amores Verdadeiros, Roy não terá papas na língua ao abrir o jogo com Nikki.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem acabar com as mentiras contadas entre Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). Os dois pretendem jogar verdades um na cara do outro, principalmente quando o mauricinho admitir que se casou com a atual esposa por interesse no dinheiro que o avô Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) possuía.

Publicidade

Fatos expostos em Amores Verdadeiros

A filha de Nélson (Guillermo Capetillo) não aguentará tamanha pressão, principalmente após descobrir que toda a história de que Francisco (Sebastián Rulli) seria um garoto de programa não passou de pura mentira, arquitetada por Kendra (Marjorie de Sousa).

Pressionada e já no limite, Nikki desabará e decidirá tomar a frente e colocar as cartas na mesa. Cansada da farsa que seu casamento se tornou, ela decidirá abrir o jogo com o marido, que será ainda mais duro com personagem.

Publicidade

Será neste momento que Nikki disparará para Roy que só subiu no altar para tentar se afastar de Francisco, uma vez que o considerava completamente interesseiro. A dondoca então irá propor ao marido que os dois sejam amigos e levem o casamento de maneira fraternal, em respeito às famílias de ambos, que são tão próximas.

Publicidade

Roy, no entanto, não poupará nas palavras, afirmando que será impossível. Isso porque ele jogará na cara da patricinha que só se casou com ela devido ao apoio financeiro dado por Aníbal à empresa da sua família, que estava à beira da falência. Apoio financeiro este que Aníbal usou para comprar o casamento de Roy com Nikki em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade