in

Khloe Kardashian e Tristan Thompson flagrados juntos novamente

A mais nova das irmãs Kardashian está sendo muito criticada nas redes sociais.

Instagram: Khloe Kardashian

Khloe Kardashian e o ex-namorado, Tristan Thompson, foram fotografados juntos em Los Angeles. O ex-casal foi avistado com sua filha True Thompson, de três anos, em uma reunião familiar, aparentemente. Os dois foram vistos juntos novamente, enquanto crescem os rumores que Khloe continuaria sendo “leal” a Tristan, mesmo após terem terminado no meio de novas alegações de infidelidade. Os fãs estão caindo contra Khloe.

Publicidade

Khloe Kardashian mantém Tristan Thompson por perto

De acordo com a revista People, Khloe Kardashian ainda não teria afastado completamente Tristan de sua vida. A bonita Kardashian poderia estar dando nova chance para o pai de sua filha, mesmo depois de ele ter sido avistado entrando para um quarto com três mulheres, em uma festa privada, no mês passado.

“Ela não gosta quando as pessoas o criticam. Ele sempre será especial para ela. É muito possível que eles voltem a ficar juntos eventualmente”, falou uma fonte próxima de Khloe, em declarações para a People. Uma suposta nova trapaça que a Kardashian, de 37 anos, poderia estar perdoando. Outra vez.

Publicidade

Khloe e Tristan foram avistados de bom humor, pegando a filha True, na aula de dança. Eles estariam se empenhando nesta co-parentalidade, segundo o portal Page Six, para o bem-estar da menina.

Publicidade

Fãs criticam suposto perdão de Khloe Kardashian

Os fãs do clã Kardashian não demoraram para reagir e estão se posicionando contra Khloe. Eles acreditam que a mãe de True está deixando Tristan se reaproximar novamente. Então, nas redes sociais, são várias as pessoas criticando a Kardashian, chamando-a de ‘perdedora‘.

Publicidade

“Uau! Todo aquele dinheiro e ela não consegue encontrar alguém melhor do que um trapaceiro em série”, comentou uma fã no Twitter. “Ela está em um nível de capacho que não merece nada melhor … e isso é ruim. Muito ruim”, respondeu outro usuário. “Ele poderia traí-la no mesmo cômodo da casa que ela pagou e ela ainda estaria com ele. Ela é o epítome de uma perdedora nos relacionamentos”, comentou uma internauta.

Outros fãs comentam sobre o impacto da baixa auto-estima de Khloe. “Fica claro que escutar que ela não era atraente por mais de uma década arruinou sua confiança, eu honestamente tenho pena dela neste momento”, falou uma fã. “Sim. Ela está evitando as câmeras devido à culpa. Ela está desesperada quando se trata de sua baixa autoestima. Exemplo triste para sua filha”, explicou ainda um outro internauta.

Publicidade