in

Helô Pinheiro passa por cirurgia para a retirada de câncer na tireoide

O procedimento foi bem sucedido e a eterna Garota de Ipanema tem alta prevista para amanhã.

Caras

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, mãe de Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do Hoje em Dia, na Record TV, e sogra do também apresentador César Tralli, nesta terça-feira foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer na tireoide.

Publicidade

Após passar por uma série de exames, foi diagnosticado um tumor maligno na região, sendo necessária a intervenção cirúrgica para que o problema fosse imediatamente resolvido.

O procedimento foi realizado num hospital particular da capital paulistana, cujo nome não foi revelado, e obteve o êxito esperado.

Publicidade

Segundo a sua assessoria de imprensa, ela segue em recuperação e sua alta está prevista para amanhã.

Publicidade

No último dia 7, Helô, que mantém uma excelente forma física, completou 76 anos, e através das suas redes sociais foi parabenizada por inúmeros amigos e familiares.

Publicidade

Desde 1966, a eterna Garota de Ipanema , que já trabalhou em várias emissoras brasileiras exercendo as funções de jurada, apresentadora e até atriz, está casada com o engenheiro Fernando Pinheiro. Além de Ticiane, os dois são pais de mais duas filhas e um filho e também possuem 4 netas.

Helô já posou duas vezes para revistas masculinas, uma delas junto com a filha Ticiane.

Além de comandar vários programas, a maioria deles tendo o público feminino como alvo, Helô atuou como atriz na novela Cara a Cara, de Vicente Sesso, que foi exibida pela Band e também participou da sexta edição da Dança dos Famosos.

Como empresária, lançou sua grife de moda praia, que levou o nome de Garota de Ipanema e teve lojas espalhadas por todo o Brasil.

Atualmente apresenta o programa Alô Helô numa emissora de TV a cabo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade