in

Andressa Urach fala valor milionário doado a Edir Macedo, faz pedido e desabafa: ‘Fiquei desamparada’

Andressa Urach desabafou em suas redes sociais e fez um pedido ao pastor Edir Macedo

Reprodução/Portal do Trono

Andressa Urach revelou, em suas redes sociais, que realizou um pedido para o pastor Edir Macedo, mas que não foi atendida. A apresentadora era uma das fiéis da igreja comanda pelo pastor e se diz arrependida de ter doado valor milionário para a Universal e por ter criticado os fiéis que deixaram de frequentar o culto.

Publicidade

Pedido de desculpas de Andressa Urach

A ex-miss bumbum utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para desabafar sobre um antigo pedido realizado ao pastor e proprietário da Record. Ela ficou emocionada ao dizer que ficou desamparada após doar uma fortuna para a igreja em evento chamado Fogueira Santa e depois ser demitida da emissora do evangélico.

A famosa afirmou que doou 2 milhões para a igreja e fez questão de pedir desculpas para as pessoas que foram criticadas por ela ao deixarem de seguir o pastor. A apresentadora disse que queria pedir perdão pelas críticas e que está trabalhando muito em seu perdão.

Publicidade

Pedido de Andressa Urach a Edir Macedo

Andressa Urach pediu para que Edir Macedo parasse de realizar a Fogueira Santa, o mesmo evento que fez com que ela desse um grande valor para a igreja. Ela ainda disse para o pastor pedir apenas o dízimo e que quando foi demitida da Record, ficou sem nada.

Publicidade

A famosa pediu para o religioso devolver pelo menos uma parte do que foi doado para ela abrir algum empreendimento a fim de se sustentar. A ex-miss bumbum entrou na Justiça para tentar recuperar os 2 milhões doados para a igreja do evangélico.

Publicidade

Publicidade
Publicidade