in

Bailarinas demitidas por Faustão foram contratadas pelo SBT; salário surpreende

SBT

Apenas duas das 11 bailarinas do Domingão do Faustão, demitidas recentemente da Rede Globo, terão a oportunidade (ao menos neste momento) de seguir carreira na TV. A concorrente, o SBT, entrou na jogada e contratou duas das dançarinas para seu portfólio de artistas.

Publicidade

Campeã da Dança dos Famosos e colega desembarcam no SBT

As recém contratadas já tem destino certo. Sabe-se que ambas as bailarinas irão pertencer ao balé do Ratinho, Celso e Silvio. 

Depoimentos das bailarinas

Renata Parison, que teve a opção de deixar o balé do Faustão e ser ‘promovida’ ao merchan, recusou e já integra a equipe do SBT, tendo relatado a novidade aos seus seguidores da seguinte forma: “Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando”.

Publicidade

Tuanny, a outra reaproveitada pela emissora de Silvio, não se pronunciou a respeito do retorno ao SBT. Isto mesmo, retorno… Ela já havia trabalhado por quatro anos na equipe paulista.

Publicidade

Um levantamento do UOL apurou que cada bailarina de Silvio recebe R$250 por gravação, os ganhos podem chegar aos R$500 por dia, pois em alguns casos dois programas podem ser gravados nos estúdios do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.