in

Fim de casamento de Luísa Mell: relacionamento abusivo, traição e cirurgia sem consentimento

Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky terminaram um relacionamento de 10 anos.

Reprodução/Jornal O Dia - IG

De acordo com o colunista Leo Dias, o casamento entre Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky teria sido abusivo, marcado por traições e até por uma cirurgia forçada. A relação teve seu término decretada nesta semana.

Publicidade

Separação Luísa Mell

Luísa Mell anunciou a separação com seu ex-marido Gilberto Zaborowsky recentemente após boatos de uma traição do companheiro com Najila Trindade. O casamento, que durou 10 anos, já estaria passando por tempos conturbados e a ativista vinha lutando para que ele não chegasse ao fim. O motivo principal para a luta do relacionamento teria sido por causa do filho do casal.

Nesta segunda-feira (19), a apresentadora utilizou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores que está bem abaixo do seu peso ideal. Ela mostrou aos fãs que estava pesando 47 quilos e que a partir dali tentaria ganhar mais peso.

Publicidade

Luísa Mell faz cirurgia sem seu conhecimento

De acordo com fontes do apresentador Leo Dias, Luísa Mell teria passado por uma cirurgia a mando de seu marido, sem seu conhecimento. Segundo o colunista, este episódio teria sido o ponto final da relação marcada por traições e ações abusivas do marido.

Publicidade

No fim de 2020, as fontes teriam confirmado que a apresentadora Luísa havia ido até um clínica estética para realizar um procedimento a laser. Chegando lá, ela teria sido informada pelo seu médico que uma anestesia seria necessária para realizar o procedimento. Apenas quando acordou viu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas.

Publicidade

Ao questionar o médico, a famosa teria perguntado o motivo da cirurgia, já que não tinha autorizado. Seu médico havia ligado para seu marido, o qual teria dado a autorização para realizar a cirurgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade