in

Com pai na UTI, Virgínia Fonseca recebe ligação e vai às pressas ao hospital: ‘médico queria falar’

Influencer chegou a ficar com dor na barriga e foi correndo ao hospital saber o que tinha acontecido.

Instagram Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca tem passado por um momento difícil em sua vida pessoal. O pai da influenciadora digital está internado na unidade de terapia intensiva (UTI), após ser diagnosticado com pneumonia. A doença que afeta os pulmões precisa ser tratada com antibióticos e pode levar à morte.

Publicidade

Nesta terça-feira (20), a esposa de Zé Felipe usou as redes sociais para falar sobre o momento assustador que viveu. Com o pai internado, a mãe dela recebeu ligação do hospital. “Ligaram para minha mãe dizendo que o médico queria falar com ela e a gente veio (ao hospital) assustada achando que era alguma coisa grave”, contou Virgínia.

Quem já passou por situação como essa sabe que hospitais entram em contato pedindo para os familiares irem ao local com más notícias. Não foi o caso do pai de Virgínia e a influencer comentou sobre isso, aliviada. O pai dela segue internado, mas os médicos queriam autorização para a realização de uma cirurgia.

Publicidade

Segundo Virgínia, o estado de saúde é excelente, mas será necessário fazer o procedimento. Para isso, os familiares e o próprio paciente tinham que autorizar. Por este motivo a família foi chamado. Virgínia e a mãe autorizaram o procedimento, cujos detalhes não foram revelados, e o pai dela também aceitou.

Publicidade

Virgínia contou que agora se sente aliviada. Ela disse que chegou a ficar até com a barriga doendo devido às expectativas. Ainda não há previsão de quando o pai de Virgínia poderá voltar para casa e curtir Maria Alice, fruto do relacionamento da filha com o filho de Leonardo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!