in

De luto por Paulo Gustavo, Tatá conta que desfez amizades com ‘egoístas’ nesta pandemia

Tatá Werneck foi questionada sobre amizades desfeitas durante a pandemia e respondeu na lata.

Instagram Tatá Werneck

A atriz e apresentadora Tatá Werneck continua de luto pela morte do amigo Paulo Gustavo. Entre os famosos, Tatá é uma das que mais se mostrou abalada com a morte do comediante. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, após mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19.

Publicidade

No velório e enterro do artista, Tatá chamou a atenção pela como foi paramentada. Ela usava máscara de proteção e ainda colocou um acrílico preso na testa. Os cuidados mostraram que Tatá realmente levou a pandemia a sério. Nesta terça-feira (20), ela deu mais uma mostra disso.

No Instagram, um seguidor quis saber se ela desfez alguma amizade neste período de pandemia devido ao comportamento da pessoa. Em meio às mortes causadas pela Covid, flagras de festas clandestinas lotadas de gente davam mostras de que parte da população não levava a pandemia a sério.

Publicidade

Tatá foi certeira na resposta e confirmou que desfez amizades. A apresentadora do Lady Night se justificou. “Sim, muita gente, porque esse comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, o quanto ela é egoísta”, disse Tatá.

Publicidade

Homenagem a Paulo Gustavo

Tatá começou o dia falando sobre a homenagem que será feita para Paulo Gustavo no Prêmio Multishow. Ela apresenta ao lado de Xuxa, Iza e da ex-BBB Juliette. O programa exibido pelo canal fechado vai mostrar homenagem ao humorista que levou milhões de brasileiros aos cinemas e foi uma das vítimas da Covid-19 no país. No momento, o país registra mais de 540 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!