in

Claudia Rodrigues recebe alta após 11 dias de internação e se recupera em casa

A humorista retornará aos treinamentos intensivos para se recuperar das sequelas causadas pela esclerose múltipla.

Reprodução Instagram

Claudia Rodrigues já recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul da capital paulistana, onde estava internada desde o último dia 9 após sofrer um surto decorrente da esclerose múltipla, doença que enfrenta há 21 anos. Quando deu entrada na emergência desse hospital, a humorista apresentava um quadro de febre, cefaléia, confusão mental e dormência na perna direita e no braço.

Publicidade

Através das suas redes sociais, Claudia não deixou de agradecer as manifestações de carinho recebidas dos fãs em forma de orações, ligações e inúmeras mensagens durante todo o período em que esteve hospitalizada. Ela também fez questão de deixar os seus agradecimentos à toda equipe médica do hospital e também à Adriane Bonato, sua empresária e assessora, que não mediram esforços  para ajudá-la na sua recuperação.

A humorista afirmou que agora, ao voltar para casa, pretende passar a maior parte do tempo ao lado da filha, de quem está morrendo de saudade.

Publicidade

Já instalada em sua residência, ela retornará para a sua reabilitação, pois vem se esforçando o máximo possível para conseguir se recuperar das sequelas causadas pela esclerose múltipla. Claudia revela que não faz mais tratamento e sim, um treinamento intensivo, que tem início às 9 horas da manhã e só termina às 8 da noite com um espaço de 2 horas para fazer as refeições e ter um breve descanso.

Publicidade

Como teve uma inflamação devido ao rompimento do tendão do braço direito, a humorista foi submetida a uma infiltração e por isso ficará com o braço apoiado numa tipóia até estar totalmente recuperada;

Publicidade

Após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid- 19, Claudia solicitou aos seus seguidores que não deixem de usar máscara e sigam rigorosamente todos os protocolos necessários ao combate da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade