in

Amores Verdadeiros – resumo (21/07): Kendra vive dia de cão com surra, revelações e baixaria

Kendra tem o pior dia de todos em sua vida, no capítulos da novela Amores Verdadeiros, no SBT.

SBT

Na tela do SBT, em Amores Verdadeiros, no capítulo que irá ao ar nessa quarta-feira, 21 de julho, surra, revelação e momentos marcantes para Kendra, que ficará com raiva de tudo e todos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo da novela Amores Verdadeiros, na tela do SBT, completamente desolada por tudo que descobriu, Nikki entra em contato com sua mãe e conta toda a verdade sobre o plano diabólico que foi armado para que ela se separasse definitivamente do homem que ama.

Inconformada com tudo que escutou, Vitória vai à casa de Kendra e exige que ela se afaste de uma vez por todas de sua filha e pare de interferir na vida dela. Kendra faz a louca e expulsa Vitória de sua casa. A megera ameaça chamar a polícia se ela não for embora. Vitória parte com tudo para cima de Kendra.

Publicidade

Vitória é impedida de bater em Kendra

Aguiar não gosta de ver as duas brigando e entra no meio para separá-las. Nikki vai atrás de Gusmão, mas Poliana aproveita o momento para dizer que o rapaz foi ao cinema com Liliana. A loira fica amargurada por conta disso e vai embora chateada para casa. Aníbal tem séria conversa com o detetive.

Publicidade

Não querendo que sua filha descubra todas as falcatruas que ele cometeu no passado, o magnata suborna o rapaz, mas ele não aceita o dinheiro, pois, sabe que tudo que Adriana mais quer em sua vida é encontrar a filha que está desaparecida durante todos esses anos.

Publicidade

Nikki confirma o que não queria, em Amores Verdadeiros

Nikki não se aguenta de curiosidade e entra em contato com Liliana para saber se ela está namorando Gusmão. Vitória conta ao pai que Nelson e Kendra são amantes. A mulher também revela que o filho que a loira está esperado é de seu marido e deixa Nelson completamente em choque com a informação.

Nelson não sabe o que fazer para manter a situação sob controle e não deixar que nada abale seu casamento com Vitória. Nelson questiona Kendra para saber o que seu filho fez de errado para que Vitória ficasse tão furiosa a ponto de querer atacá-la e deixá-la no estado deplorável que se encontra. Dissimulada, Kendra diz que Nikki e Gusmão são amantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.