in

Estrela esportiva da Band contrai covid-19, vai para UTI e esposa clama por orações

Jornalista informou aos fãs sobre seu diagnóstico no dia 13, quando possuía apenas sintomas leves da doença.

Reprodução Band

Na penúltima terça-feira (13), o reconhecido jornalista da emissora Band, Chico Garcia, participante do clássico Jogo Aberto, testou positivo para a COVID-19.

Publicidade

Na ocasião, Chico utilizou suas redes sociais para informar aos fãs que o acompanhavam na Internet sobre seu diagnóstico para a doença e contou que estava isolado de sua mulher, Mila Alves, também jornalista, e de sua filhinha Luna, de apenas três meses.

Além disso, o jornalista esportivo da Band também narrou que estava apenas com sintomas leves da doença.

Publicidade

Chico precisou ser transferido para a UTI

Publicidade

Entretanto, na noite da última segunda-feira (19), Mila Alves informou aos seus seguidores que o marido precisou ser transferido para a UTI, mas que seu quadro era estável e que Chico estava acordado. Como justificativa para a transferência à Unidade de Terapia Intensiva, a jornalista narrou que a estrela da Band precisava de oxigenação para manter sua saturação em níveis considerados bons.

Publicidade

Além disso, Mila contou que Chico está sendo submetido à fisioterapia respiratória, procedimento que está ajudando na melhora do jornalista. Na publicação, a esposa contou que o marido passa, no momento, pelo auge da doença.

No último sábado (17), a jornalista postou, em sua rede social do Instagram, uma foto em que beijava Chico e desejava força ao marido, afirmando que a “tempestade” passaria logo.

Nesta segunda-feira (20), a mulher utilizou seus stories para pedir orações e boas energias para o marido, afirmando que toda a torcida dos fãs chegaria em forma de cura para Chico.

Publicidade
Publicidade