in

Gil do Vigor vai às lágrimas ao reencontrar Juliette depois do BBB21: ‘Não desistiu de mim’

Gilberto Nogueira e Juliette Freire se abraçam no 4º episódio de Você Nunca Esteve Sozinha.

Globoplay

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, se reencontrou com Juliette Freire pela primeira vez desde que a campeã deixou a casa mais vigiada do Brasil enquanto estavam gravando o documentário Você Nunca Esteve Sozinha. Os dois nordestinos apareceram juntos no quarto episódio do documentário, que começou a ser exibido hoje(20) no Globoplay. O economista chorou e agradeceu a paraibana pela sua amizade durante todo esse tempo. “Você não desistiu de mim”, disse ele.

Publicidade

Antes do reencontro acontecer, Juliette viu através de um telão, imagens do pernambucano ouvindo Fiuk e Sarah falando mal dela, além do momento do quarto colocado no reality global. Gil declarou que entendeu a estratégia dos fãs da advogada para tirarem ele da competição.

Após isso, Gil e Juliette assistiram juntos alguns momentos de reaproximação e carinho entre eles, o que deixou os dois emocionados. O pernambucano agradeceu a moça por não ter desistido dele, independente dos seus erros ao longo do programa, isso fez com que a campeã chorasse ainda mais.

Publicidade

Segundo ele, a maquiadora tem uma capacidade muito grande de enxergar além, de não deixar que os erros dos outros mude quem ela é. Nesse instante, Juliette se levantou aos prantos para abraçar o amigo. Ele concluiu que estava certo quando disse que estava perdido e a moça o reencontrou.

Publicidade

O documentário ainda contou com um momento especial entre a paraibana e Camilla de Lucas, além de encontros entre ela com Maria Gadu e Solange Almeida, que aproveitaram a oportunidade para cantar algumas músicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade