in

Anitta deixa de seguir amigos famosos em rede social

A cantora resolveu fazer um limpa na sua conta do Instagram e parou de seguir alguns famosos.

Reprodução/Metrópoles

A cantora Anitta resolveu fazer um grande limpa em suas redes sociais e acabou deixando de seguir cerca de sessenta contas no Instagram, incluindo vários perfis de famosos como a cantora Jojo Todynho, o ex-namorado Gui Araújo e a influencer Lary Bottino. A cantora lançou neste mês seu mais novo hit “SexToU”, em parceria com o DJ Rennan da Penha.

Publicidade

Jojo Todynho e Anitta já teriam se afastado há algum tempo, o motivo seria supostas fofocas que foram feitas pela ex-Fazenda sobre à amiga. Já Lary Botino e Gui Araújo, que teve um relacionamento com a artista, recentemente apareceram bastante ao lado da cantora no ano passado.

Lary Bottino não reagiu bem após o unfollow e demonstrou seu descontentamento em uma sequência de vídeos feitos refletindo sobre “a memória seletiva das pessoas”. Sem citar o nome da cantora, ela fala que não importa se você fizer milhares de coisas boas para alguém, se você cometer um erro, todo o resto perderá todo o sentido.

Publicidade

Ainda nos vídeos, a influencer comenta que nem todo mundo consegue lembrar das coisas boas que aconteceram na sua vida e ser grato por isso, culpar toda a merda é sempre muito mais fácil. Lary ganhou fama após participar do reality show “De férias com o ex”.

Publicidade

Recentemente, Anitta resolveu encarar mais um desafio na sua carreira, além dos múltiplos projetos a que já vem se dedicando. A cantora aceitou um convite dos fundadores do banco digital Nu Bank, recém-instalado no Brasil, e irá integrar o conselho da instituição com o objetivo de ministrar conselhos estratégicos para uma equipe composta por seis pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade