in

Luciano Szafir se manifesta após notícia de que Xuxa estaria pagando sua internação em hospital do RJ

Ator de 52 anos não está tendo a internação paga pela ex-namorada Xuxa Meneghel.

Reprodução Globo / Instagram Luciano Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir segue internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Aos 52 anos, Szafir está internado desde junho. No dia 22, ele deu entrada no Hospital Samaritano com sintomas de Covid-19. O ator precisou ser hospitalizado.

Publicidade

No dia 7, Luciano Szafir passou por cirurgia na região do abdômen. No dia seguinte, foi encaminhado ao Copa Star, um dos principais hospitais do Brasil. Foi lá que ficou internado o ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da doença causada pelo coronavírus, em junho.

No fim de semana, a revista Isto É Gente publicou que o tratamento de Luciano Szafir no Copa Star era pago por Xuxa Meneghel. A ex-namorada de Szafir estaria bancando a internação em um dos hospitais mais caros do Brasil. A informação, porém, foi desmentida pela assessoria do ator.

Publicidade

“A notícia publicada pelo veículo Isto É Gente, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”, diz o texto. Xuxa e Szafir se relacionaram por alguns anos no final dos anos 1990 e são pais de Sasha Meneghel, hoje com 21 anos e já casada.

Publicidade

Luciano Szafir deixa UTI

Outra notícia importante sobre Luciano Szafir foi dada pela mãe, Beth Szafir, nesta terça-feira (20). O ator e empresário deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi para o quarto. Apesar da alta da UTI, ainda não há previsão de quando Szafir deixará o hospital. No local, ele tem recebido visitas da esposa e da filha. As visitas são autorizadas porque o ator não está mais infectado pela Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!