in

Pyong Lee já possuía histórico de traições antes da separação

Esposa Sammy Lee revela que Pyong já tinha um histórico de traição no relacionamento.

Reprodução/Metrópoles

O fim do casamento de Pyong Lee e Sammy está dando o que falar na internet. O término ocorreu após o influencer e hipnólogo aparecer traindo a esposa em gravações do reality “Ilha Record” com a argentina Antonela Avellaneda. Em chamado promocional do programa que ainda não estreou, os dois participantes são vistos debaixo do edredom. 

Publicidade

Ao tentar justificar as atitudes do marido para a coluna de Leo Dias, Sammy Lee deixou bem claro que Pyong já possuía um histórico de traições no relacionamento. Segundo a esposa, ela já saberia de tudo que teria acontecido no reality, mas achava que ele não teria caído em tentação desta vez. 

Sammy ainda culpou a participante Antonela pela traição do marido, dizendo que espera que ela possa conhecer o amor verdadeiro na sua versão mais livre, pura e compreensiva e que consiga ser muito feliz sem causar tanta destruição por onde passe.

Publicidade

Quando as notícias do envolvimento do influencer com Antonela vieram à tona, Pyong usou suas redes sociais para negar as acusações de dizer que o público da internet acredita em qualquer fake news e que fazem tudo por cliques e curtidas mesmo antes do programa estrear. Uma chamada promocional do “Ilha Record” divulgada nesta última segunda-feira (19) mostrou os dois participantes juntos debaixo do edredom, desmentindo Pyong.

Publicidade

Após participar da vigésima edição do BBB, Pyong precisou pedir desculpas a esposa publicamente por ter assediado duas colegas de confinamento. Durante uma festa do reality, o hipnólogo apertou a bunda de Flayslane sem o consentimento da participante além de tentar beijar a força Marcela McGowan. As atitudes durante o programa geraram muitas críticas do público na época do ocorrido, mas terminou sendo perdoado pelas amigas e pela esposa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade