in

Eduardo Costa assume vício e dá início a tratamento: ‘tenho problema com isso’

Cantor sertanejo assumiu que tem um vício e disse que já começou a se tratar.

Instagram Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sido assunto nos últimos meses devido às polêmicas envolvendo o fim da parceria com Leonardo. Os dois tocaram juntos o projeto Cabaré, mas desentendimentos fizeram com que o projeto avançasse sem Eduardo Costa, que afirma ser o criador do negócio.

Publicidade

O sertanejo deu entrevista recente ao canal Conceito Sertanejo e falou sobre diversos assuntos. Eduardo Costa assumiu um vício que tem e falou, inclusive, sobre o tratamento. Ao canal de YouTube que aborda o mundo da música sertaneja, o artista afirmou que é viciado em relação sexual.

“Gosto tanto quanto eu gosto de cantar”, afirmou Eduardo Costa. O sertanejo revelou que gosta muito de mulher e, se pudesse, ficaria o dia inteiro fazendo aquilo. Eduardo Costa também revelou que mantém cerca de 15 relações por semana. Ele jurou que a conta é séria.

Publicidade

“Tenho problema com isso”, revelou Eduardo Costa. “Estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse em seguida. Tudo o que se torna um vício começa a fazer mal ao ser humano, mesmo que seja algo positivo. Portanto, é bom mesmo que Eduardo inicie tratamento.

Publicidade

Eduardo Costa se envolveu em polêmica racial

Recentemente, o cantor sertanejo se envolveu em polêmica racial ao fazer comentário sobre Taís Araújo. A atriz afirmou querer ver mais protagonistas negras em novela. Eduardo, por sua vez, disse que quer ver protagonistas de talento, independente da cor de pele. O cantor foi criticado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Internautas se dividiram em apoio e crítica ao artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!