in

Resumo Terra Nostra (Viva) 01/08: José Alceu escuta Tiziu tocar no nome de seu pai

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, nesta quinta-feira, 01 de agosto, no canal Viva, José Alceu escuta Tiziu falar sobre seu pai.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marco Antônio envia um buquê de flores à Rosa, que se mostra muito feliz com o presente que ganha do rapaz. Enquanto Angélica torce para que tudo dê certo entre sua irmã e Marco Antônio, Maria do Socorro se mostra com um pé atrás.

Francesco não consegue se aguentar de tanta felicidade, afinal, não precisou decretar a falência de seu banco, que está cada vez mais rentável. Paola, conversando com o marido, pede que ele não devolva dinheiro que deve para seus pais.

Publicidade

A italiana tem medo de que seus pais querem ir embora para a terra deles. Enquanto isso, Inês tenta não dar ouvidos ao marido. Anacleto, completamente irritado, explode por conta do seu dinheiro. Com isso, o pai de Paola acaba discutindo com Inês, que diz para ele voltar sozinho.

Publicidade

Tiziu se preocupa com José Alceu

Tiziu, preocupado com o caso de José Alceu, acorda seu pai. O garoto relata que poderia contar ao primo sobre seu verdadeiro pai, afinal, por diversas vezes teve a oportunidade de contar a verdade, mas nunca quis falar nada.

Publicidade

Damião pede que Tiziu se mantenha calado

Damião aconselha Tiziu a não contar nada, pois ele não pode estragar a felicidade do menino. Além do mais, Damião deixa claro que ele já considera Antenor como sendo seu pai. Quando Tiziu retorna para a cama, ele nem se dá conta que o primo estava escutando tudo o que ele disse.

No canal Viva, de segunda a sábado, Terra Nostra é exibida. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.