in

Renata Vasconcellos dá notícia de grande tragédia no Jornal Nacional: ‘Mais de 30 pessoas morreram’

Âncora do Jornal Nacional levou ao ar triste notícia com alto número de mortes.

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos deu uma notícia triste aos telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional, principal telejornal do país. Ao vivo na Globo, a âncora falou sobre deslizamento de terra que tirou a vida de mais de 30 pessoas. Uma grande e triste tragédia.

Publicidade

“Mais de 30 pessoas morreram em deslizamento de terra em Mumbai, maior cidade da Índia, e na capital Nova Dheli. Diversas regiões do país foram atingidas por temporais no fim de semana e a previsão é de chuvas fortes para os próximos dias”, anunciou Renata.

Enquanto a jornalista lia a notícia eram mostradas imagens da devastação ocorrida na Índia. Assim como no Brasil, a Índia também sofre com a pandemia do coronavírus. O país asiático é o terceiro do mundo em número de óbitos em decorrência da Covid-19. O Brasil aparece na segunda posição. Os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar. Os três países somam 1,55 milhão de mortes por Covid. Todo o resto do mundo soma 3,65 milhão.

Publicidade

Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional

A âncora do telejornal ficou afastada durante toda a semana passada. De segunda a sexta, Renata esteve ausente da bancada do Jornal Nacional após apresentar sintomas parecidos com o de um resfriado. Devido ao protocolo da Globo na pandemia, a jornalista precisou ficar em casa.

Publicidade

Renata retornaria na sexta-feira, mas tossiu em uma ligação com o editor-chefe e também âncora William Bonner e precisou ficar mais um dia em casa. A apresentadora retornou ao comando do Jornal Nacional no sábado. Durante a semana, Bonner teve Ana Luíza Guimarães ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!