in

Patrícia Abravanel faz revelação ao vivo ao falar sobre relacionamento abusivo

Apresentadora do SBT recebeu psicóloga que falou sobre relacionamento abusivo no Vem Pra Cá.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam no Vem Pra Cá, do SBT, uma convidada especial para falar sobre relacionamentos abusivos. Este tema está em pauta nos últimos dias depois de as agressões cometidas pelo DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda.

Publicidade

As imagens que mostraram o músico dando socos, chutes e pontapés na mãe de seu filho causaram revolta. Ele está preso no Ceará, perdeu contratos e tornou-se uma das pessoas mais odiadas do Brasil nos últimos dias. Patrícia recebeu a psicóloga Bárbara Sebastião para falar sobre o tema (assista completo no vídeo abaixo).

Patrícia conta detalhes da relação com o marido

Patrícia Abravanel é casada com o ministro das Comunicações, Fábio Faria. O casal tem três filhos. Durante o Vem Pra Cá que debatia o tema sobre relacionamento abusivo, Patrícia fez uma confissão em relação ao casamento dela com o ministro do governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Um dos tipos de abuso listado pela especialista é o abuso tecnológico, que acontece quando um dos pares quer acesso às redes sociais do outro. Patrícia brincou que a especialista ainda não havia a convencido de que isso estava errado.

Publicidade

“Eu tenho todas as senhas do meu marido, meu marido tem a minha e a gente vive muito feliz, graças a Deus”, disse, aos risos, a filha de Silvio Santos (este trecho pode ser assistido a partir de 8min25seg do vídeo acima). Este tipo de abuso se dá, na verdade, quando um dos lados obriga o outro a passar suas senhas. Normalmente, as mulheres são as maiores vítimas destes abusos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!