in

Kanye West comparou viver com Kim Kardashian a estar na prisão: ‘Levou tudo’

Muitos fãs estão criticando palavras do rapper Kanye West contra a mãe de seus filhos, Kim Kardashian.

Instagram Kim Kardashian

Kanye West fez novas revelações sobre seu final de casamento. Em fevereiro deste ano, ele terminou um casamento de quase sete anos com Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos. No final de semana, emergiram as notícias de que eles foram avistados juntos, pela primeira vez após a separação, em um passeio em São Francisco, com as crianças. Mas, um dia depois, algumas fontes confirmam que o cantor desabou em lágrimas, enquanto ele apresentava sua nova música, em Las Vegas. Os líricos são sobre Kim Kardashian e seu casamento.

Publicidade

Kanye West fala de Kim Karsdashian em nova música

O cantor apresentou seu décimo álbum no ChurchLV, uma Igreja Cristã, em Las Vegas. Durante a festa, ele cantou uma nova música ‘Welcome to my Life’, com versos sobre seu casamento com Kim, o divórcio, seus colapsos no Twitter, bem como sua candidatura para a presidência dos Estados Unidos, segundo o jornal The Sun.

Várias pessoas presentes na festa de apresentação, compartilharam fotos do evento e relataram muito do que aconteceu. Após Kanye cantar essa música ‘Welcome to my Life‘, ele teria chorado por dois minutos, se mostrando ainda fragilizado com tudo isso. Na música, ele compara sua casa com a Kardashian com uma prisão: “Diga aos assassinos que escapei de Calabasas”.

Publicidade

Uma fonte presente na festa contou mais detalhes para o jornal The Sun. “É uma música muito profunda e triste sobre Kanye. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela [Kim Kardashian] levou tudo. Depois de tocar essa música, ele parou por uns dois minutos e chorou. Foi muito sombrio”, explicou a fonte. 

Publicidade

Fãs se posicionam contra Kanye West

Nas redes sociais, muitas pessoas estão indo contra Kanye West. Algumas pessoas até acreditam que ele possa ter suas razões, mas isso não significa que vão ficar do seu lado, quando ele está tecendo críticas contra a mãe de seus quatro filhos. Por essa razão, ele está recebendo algumas críticas.

Publicidade

Primeiro, você a escolheu. Segundo, você é bilionário. Terceiro, por que você está chorando?”, questionou um internauta, furioso com toda exposição de Kanye contra a ex-esposa. “Ela teve seu próprio dinheiro antes dele e terá seu próprio dinheiro muito depois dele. Ele talvez seja mais rico do que ela, mas ela não estava exatamente pedindo nas ruas antes de ficarem juntos. Eu não gosto de nenhum deles, mas ela apoiou todas as suas ideias malucas. Além disso, todos nós vimos a maneira como ele tentou dizer a ela o que vestir e como agir naquele programa”, continuou um outro comentador no Twitter.

“Ele tem filhos com Kim. Ele precisa estar ciente de que, depois de dizer algo, ficará disponível para sempre na internet para que seus filhos vejam e ouçam o que ele diz sobre sua mãe. Isso em si não é uma coisa legal de se fazer. Kim também nunca falou mal dele publicamente e eu lhe dou alguns argumentos sobre isso”, falou um outro twitteiro. “Kim não foi nada além de respeitosa com ele. Não se case e tenha filhos se você acha que é uma prisão e não pode ficar estabelecido em lugar nenhum”, concluiu um outro fã sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade