in

Viúva de Wagner Montes, Sonia Lima, assume namoro: ‘Tentando recomeçar, não sei ficar sozinha’

Apesar de estar namorando, Sonia Lima disse que sente muitas saudades de Wagner Montes.

Contigo

Com 61 anos, e viúva desde 2019, quando seu marido, Wagner Montes, faleceu em decorrência de um câncer nos rins, Sonia Lima assumiu publicamente que está namorando. Após permanecer casada por 30 anos com Wagner e de ter tido dois filhos, a atriz e apresentadora disse que está dando uma nova chance para si mesma.

Publicidade

Lutando para superar a perda do marido, Sonia disse em entrevista a Revista Quem, que está engatando um romance com um homem, identificado por ela apenas pelo nome de Flávio. Segundo ela, Flávio é um empresário e não é do mundo artístico.

‘Estou amadurecendo a ideia de recomeçar a vida’, disse Sonia Lima

Sobre o novo relacionamento, Sonia disse que está tentando engatar um romance, pois disse que descobriu que não sabe viver sozinha. Ela disse que ainda é difícil para ela recomeçar e confessou que vive um período de adaptação ao novo relacionamento.

Publicidade

Apesar de confessar que não consegue viver sozinha, ela disse que não estava desesperada atrás de um companheiro e que conheceu seu namorado através de um amigo, em uma visita feita em sua casa nesse período de pandemia.

Publicidade

Ela disse que amizade acabou se transformando em romance

Reconhecendo que está difícil esquecer o seu companheiro de 30 anos, Sonia Lima disse estar tentando vencer os obstáculos para recomeçar. Ela disse que está se sentindo viva novamente com o namorado, porém, reconheceu que é um relacionamento difícil.

Publicidade

Disse que se policia para não comentar sobre Wagner, mas disse que em muitas oportunidades se pega falando de seu ex-marido e isto causa constrangimento. No entanto, ressaltou que insistirá no relacionamento para poder superar a solidão e ser feliz novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.