in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 01/08: Heitor tenta reaver colar de Dinorá

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Heitor tenta recuperar o colar de Dinorá, mas é pego de surpresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, sendo pressionada por Cornélio, Dinorá arruma uma desculpa para não colocar o colar de brilhantes. Enquanto isso, Kiki dá um jeito de passar o colar para frente. A jovem arruma um comprador para a joia.

Januário, irmão de Marcela, é o responsável por comprar o colar de Kiki. Neca fica furiosa com todos na fazenda. A cozinheira não gosta nada de ver os outros elogiando a comida feita por Catarina, pois acha que a dela é bem melhor.

Publicidade

Teodoro, conselheiro político de Batista, exige que ele apresse o casamento de sua filha. O rapaz diz que Bianca deve se casar o mais rápido possível, para não atrapalhar os planos que ele tem no futuro. Edmundo consegue se recuperar da surra que tomou de Heitor.

Publicidade

Heitor vai atrás do colar de Dinorá

Depois de curada, o professor resolve retomar suas atividades no trabalho. Lourdes, com segundas intenções, pede para Fábio passar a noite na casa dela. Heitor, querendo ajudar Dinorá a não se dar mal com a história do colar, tenta consegui-lo de volta.

Publicidade

Heitor descobre que Kiki vendeu o colar

Ao sair em busca do colar da irmã, o lutador acaba descobrindo que Kiki já não está mais com a joia, pois à vendeu para outra pessoa. Marcela, após terminar o noivado com o banqueiro batista, o reencontra.

De segunda a sábado, no canal Viva, O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco, exibida em 2000, está sendo reapresentada pela emissora. O folhetim vai ao ar por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.