in

Com apenas 47 quilos, Luisa Mell fica assustada com perda de peso após separação

A ativista, apresentadora e protetora dos animais garante que está decida a se amar e recuperar os quilos perdidos.

Instagram Luisa Mell / Reprodução: Quem

Após a sua conturbada separação do empresário Gilberto Zaborowsky com quem ficou casada durante dez anos e teve um único filho, Enzo, de 6, Luisa Mell resolveu viajar acompanhada apenas pelo menino e está hospedada num hotel vegano nas imediações de São Paulo.

Publicidade

Decidida a superar o que chama de “traumas vividos nos últimos tempos“, a ativista, apresentadora e protetora dos animais usou as suas redes sociais para informar, aos seus inúmeros seguidores, que ao chegar a esse hotel levou um enorme susto, pois, ao se pesar, constatou que está pesando apenas 47 quilos.

Segundo Luisa, tem gente que engorda quando fica triste, já, ela, emagrece com muita rapidez. Contudo, a artista deixa claro que tomou uma resolução e garante que não retrocederá, pois está focada, no momento, em se amar e recuperar os quilos perdidos, o que espera que não demore muito tempo.

Publicidade

O seu casamento, que estaria enfrentando sérias crises no decorrer do tempo, piorou quando veio a público que o ex-marido estava tendo encontros constantes com Najila Trindade, a mesma modelo que ganhou as manchetes dos jornais após acusar o craque Neymar de estupro.

Publicidade

Na época, Luísa tentou disfarçar a situação. Ela alegou que o encontro de Gilberto e Najila aconteceu durante o período em que estiveram separados, entre o final de 2018 e começo de 2019, e que também chegou a manter um relacionamento com outra pessoa.

Publicidade

Apesar das tentativas, o casamento não resistiu e acabou em separação. Já instalada com o filho em novo endereço, Luisa fez questão de declarar que, na residência, por enquanto, não há móveis, mas muito amor e lealdade.

Publicidade