in

Ilha Record mostra Pyong Lee na cama com outra participante

Em gravações do novo reality da Record, Pyong aparece em momento de intimidade com outra participante.

Record / Reprodução: Metrópoles

O reality show Ilha da Record nem estreou nas telas da Record TV e já coleciona polêmicas nas redes sociais. Em uma nova chamada do programa, que foi ao ar nesta segunda-feira (19), Pyong Lee aprece na cama com outra participante. Além disso, no teaser, a emissora fala um pouco sobre traição dentro do programa.

Publicidade

Após o encerramento das gravações, três participantes do reality confirmaram à coluna do jornalista Leo Dias (Metrópoles) que Pyong Lee traiu a esposa, Sammy Lee, com a Antonella, que participou da quarta edição do Big Brother Brasil e também está no Ilha Record.

Os dois participantes aparecem no teaser deitados juntos em uma cama e, de acordo com as fontes, teriam ido para debaixo do edredom e esquentaram muito o clima da ilha. Além disso, após o término das gravações, Antonella e Pyong teriam se encontrado em uma pousada na cidade de Paraty (RJ), enquanto a sua esposa Sammy estava hospedada em outro hotel, no mesmo município das filmagens no Rio.

Publicidade

O Ilha Record é um novo reality show brasileiro, criado pela RecordTV. O programa deve estrear no dia 26 de julho de 2021, e será apresentado pela ex-BBB Sabrina Sato, com direção-geral de Rodrigo Carelli. O programa será exibido de segunda a sábado e premiará o campeão com R$ 500 mil.

Publicidade

O reality mostrará 13 celebridades que se tornarão “exploradores” da ilha e terão que conviver em busca de conquistar o tesouro com prêmios milionários. Os participantes da primeira edição do programa serão: MC Negão da BL, Nadja Pessoa, Antonella, Claudinho Matos, Pyong Lee, Valesca Popozuda, Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella Gêmea Lacração, Lucas Selfie, Nanah e Thomaz Costa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade