in

Luísa Sonza desabafa que sua vida virou um caos: ‘Não vou mais mentir’

Luísa Sonza realizou entrevista para o Fantástico e falou sobre sua vida e seu novo álbum.

Observatório da TV - UOL

Em uma entrevista para o Fantástico, a cantora Luísa Sonza falou sobre como foi a criação de seu novo álbum. O que chamou mais a atenção foi quando disse que ainda não se recuperou dos ataques sofridos nas redes sociais (motivo que fez com que adiasse o lançamento do seu novo projeto.

Publicidade

Luísa Sonza fala sobre novo álbum

Durante a entrevista para o Fantástico, exibida neste domingo (18), Luísa Sonza falou sobre como foi o processo de criação do seu mais novo álbum, Doce 22. Ela revelou que, por mais que esteja vivendo o melhor momento da carreira, foi muito difícil lidar com os ataques que vem sofrendo pelas redes sociais. “Eu não posso dizer que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo“, desafafou.

Segundo a cantora, este projeto foi diferente de todos os outros, porque ele foi feito com muita intensidade. Ela disse que o álbum retrata os seus 22 anos e traz com ele tudo aquilo que estava passando na época, o melhor e pior momento de sua vida, pois mesmo realizando todos os seus sonhos, sua vida pessoal estava um caos.

Publicidade

Luísa Sonza sobre ataques de haters

De acordo com Luísa Sonza, por causa dos ataques sofridos pela internet, sua vida virou um caos e que ainda não se recuperou. Além de afirmar que não irá mais fingir que está bem, ela disse que decidiu assumir todas as suas fraquezas.

Publicidade

Por causa dos ataques, a cantora desabafa que ficou muito abalada, e o álbum, que estava marcado para ser lançado em junho, foi adiado para este mês. Afastada das redes sociais, a cantora desabafou que voltou a utilizá-las, porém ainda não se recuperou e está passando pelo processo de assumir as suas fragilidades

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade