in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 01/08: Félix consegue mandar Rodrigo para cadeia

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta quinta-feira, 01 de agosto, o plano de Félix dá certo e Rodrigo é preso.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adma entra em contato com Amapola, pois precisa desabafar com alguém, no entanto, a mulher de Otacílio se mostra aflita. A socialite está muito feliz com o casamento da irmã, mas ao mesmo tempo sofrendo com a angústia dela.

Tirando tudo isso, Amapola ainda tem que se preocupar com os preparativos do casamento. Félix planeja acelerar com a inauguração do equipamento antipoluição da fábrica. Alexandre acerta os detalhes de sua festa de noivado.

Publicidade

Rosa não permite que Rodolfo reabra a mesa de jogo da casa. Genésia se mostra indignada com a proposta de Ezequiel. Alfeu, para a alegria de Socorro, chama Bela de Bela da Tarde. Deodato, querendo agradar Judith, compra um lindo vestido para ela, mas fica ofendido quando ela diz que não pode aceitar o seu presente.

Publicidade

Judith e Deodato vão ao casamento de Rodrigo

Depois de pensar, o pescador perdoa a recusa da amada em não aceitar o presente que ele lhe deu. Para a alegria de Epifânia, os dois resolvem ir juntos na festa de casamento de Rodrigo. Na casa de Amapola, todos se arrumam para o casamento.

Publicidade

Rodrigo é preso

Com todos os detalhes prontos, começa o tão sonhado casamento de Rodrigo, porém, a polícia chega para atrapalhara a cerimônia do casal. Sem entender nada que está acontecendo, todos buscam uma explicação das autoridades.

Para a surpresa de Rodrigo, ele é preso. A polícia comunica que ele está sendo acusado de prática ilegal da medicina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.