in

Estado de saúde de Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, piorou e é considerado delicado

Viúva de Chico Anysio permanece intubada na UTI, e seu ex-marido pede orações para que consiga superar a doença.

Divulgação / Isto É

A empresária e escritora Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, segue internada num hospital de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, onde deu entrada no início do mês, devido à Covid-19. Ela permanece intubada na UTI, mas seu estado de saúde piorou e vem sendo considerado delicado.

Publicidade

No momento, o boletim médico informa que a paciente está com muita secreção nos pulmões e, na noite passada, sofreu uma hipotensão, que é bastante conhecida como queda de pressão.

Segundo informações fornecidas pelo ex-marido de Malga, Felipe Batista, a função renal da empresária já apresentou melhoras, porém o seu estado de saúde se mantém grave. Ele também revela que a viúva do humorista segue com o auxílio de ventilação mecânica e, como está com bastante secreção pulmonar, o seu antibiótico teve que ser mudado e foi necessária a administração de noradrenalina.

Publicidade

Malga chegou a apresentar melhoras e deixou a UTI, sendo transferida para um quarto, mas teve uma séria piora nas funções respiratórias, necessitando ser novamente intubada no último domingo (18) e retornar para a UTI.

Publicidade

Desejando que a ex-mulher consiga enfrentar e superar essa terrível doença e, como Malga é devota de São Jorge, ele pede orações pela sua melhora e total recuperação. Jorge e Malga foram casados durante sete anos e, mesmo após o fim da união, permaneceram grandes amigos.

Publicidade

Com Chico Anysio, o casamento durou 15 anos. Eles ficaram juntos até a morte do humorista, ocorrida em 2012. Desde então, ela não manteria um bom relacionamento com os filhos dele, devido à divisão da herança que Chico deixou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade