in

Gui Araújo conta intimidades de Anitta e detalhes do curto relacionamento: ‘Não namorei com ela, eu casei no outro dia’

Gui Araújo abriu o jogo sobre seu relacionamento com a cantora Anitta em entrevista na RedeTV!

Instagram Gui Araújo - Reprodução/Metrópoles

Em entrevista para o programa de Maurício Meirelles, o talk show Foi Mau, da RedeTV!, Gui Araújo abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com a Anitta. O influenciador digital revelou uma troca de fotos ousadas e os momentos que teve com a cantora no curto namoro ocorrido no ano passado.

Publicidade

Namoro de Anitta e Gui Araújo

Durante a entrevista para o programa de Maurício Meirelles, Gui Araújo, de 33 anos, falou sobre o namoro que teve com a cantora Anitta em maio do ano passado. Eles ficaram juntos em uma parte da pandemia e moraram juntos na casa da cantora por quatro meses.

O ex-participante do ‘De Férias com Ex’ revelou para o apresentador que, mesmo sendo muito breve, o relacionamento com a famosa foi bastante intenso e foi como um casamento para ele. “Não namorei com ela, eu casei no outro dia”, afirmou.

Publicidade

Gui Araújo sobre relacionamento com Anitta

Na entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (19), Gui Araújo revelou que chegou trocar fotos ousadas com a Anitta. Ele disse que mandou e recebeu, e ainda mencionou sobre a tatuagem íntima que a cantora possui. Segundo o influenciador digital, se ele viu, não se recorda dela.

Publicidade

Apesar de ter trocado fotos íntimas com a famosa, Gui afirmou que não gosta de ficar trocando esse tipo de imagens pela internet. De acordo com ele, como possui muitas tatuagens, caso vaze alguma foto nas redes sociais, é mais fácil ser reconhecido.

Publicidade

Gui Araújo ainda revelou que seu relacionamento com Anitta foi intenso. Para ele, não foi apenas um namoro e sim um casamento. A relação durou quatro meses, durante o início da pandemia.

Publicidade
Publicidade