in

ViacomCBS confirma MTV Miaw e Meus Prêmios Nick em 2021

As premiações serão realizadas em estúdio, respeitando os protocolos de segurança.

Divulgação ViacomCBS

A ViacomCBS, proprietária dos canais MTV e Nickelodeon, confirmou, na tarde desta segunda (19), as edições de 2021 das premiações MTV Miaw e Meus Prêmios Nick. A data oficial ainda não foi divulgada, mas as gravações estão definidas para o segundo semestre deste ano. 

Publicidade

Seguindo os protocolos de segurança impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tanto o MTV Miaw quanto o Meus Prêmios Nick ocorrerão em estúdio, nos mesmos moldes do ano passado. Ambas contarão com um esquenta de influenciadores, produzindo conteúdos exclusivos para as redes sociais dos canais, não esquecendo das outras telas, presentes durante toda a premiação.

Classificando como “desafiador”, o vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e gerente geral da ViacomCBS Brasil, Fabricio Proti, afirma que está muito feliz em confirmar a produção das premiações, “certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores”.

Publicidade

MTV Miaw

O MTV Miaw celebra a cultura pop e a música, reconhecendo e homenageando ícones da geração atual, tendo como objetivo dar espaço às causas importantes. Sucessor do nostálgico VMB (Vídeo Music Brasil), o Miaw teve, em sua edição de 2020, a apresentação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Publicidade

Meus Prêmios Nick

Com voto popular, Meus Prêmios Nick é a maior premiação realizada por um canal fechado com foco no público teen do Brasil. Já em sua 22ª edição, o MPN da voz às crianças, celebrando e premiando categorias voltadas ao público infanto-juvenil.

Publicidade

O MPN é a derivação brasileira do Kids Choice Awards, realizado anualmente pela Nickelodeon americana. Com o mesmo foco, o KCA premia filmes, séries, álbuns e artistas americanos que tiveram destaque com o público teen.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn