in

Publicação de Justin Bieber aumenta rumores de primeiro filho com Hailey: ‘Mãe e pai’

Cantor Justin Bieber faz publicação que aumenta rumores de paternidade.

Reprodução/Metrópoles

Publicidade

Em uma publicação feita nesta segunda-feira (19), no seu perfil oficial do Instagram, Justin Bieber acendeu alguns rumores de que ele e a sua mulher, Hailey, possam estar esperando o primeiro filho do casal. O cantor postou uma foto com a amada, usando a legenda “Mãe e pai” para a foto, deixando muitos fãs animados com a postagem.

A publicação, que chegou rapidamente à marca de um milhão de curtidas e milhares de comentários, levou seus seguidores à loucura com a possibilidade de um filho do casal; e eles deixaram comentários, pedindo uma explicação ao cantor sobre a legenda que foi usada. “Tem bebê a caminho?”, questionou um fã.

Publicidade

O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin se casaram no civil no final de 2018. Depois realizaram uma cerimônia na Carolina do Sul, Estados Unidos. Contando com a presença de alguns amigos e familiares, a cerimônia aconteceu um ano após o casamento no civil e foi realizada para somente 100 convidados.

Publicidade

Publicidade

A modela falou recentemente em uma entrevista qual seria sua a principal motivação de ter se unido ao cantor. Segundo ela, eles não estariam juntos naquele momento se não compartilhassem a mesma fé. Ambos são cristãos protestantes.

Após anos envolvidos em várias polêmicas, Justin Bieber se aproximou da espiritualidade e já declarou, em algumas entrevistas, ter passado por uma depressão, além de abusos de drogas, devido a sua fama. O cantor, que é natural do Canadá, começou a ter sucesso fazendo covers no YouTube. Assinou seu primeiro contrato profissional aos 15 anos e virou um fenômeno mundial com o hit “Baby”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade