in

Camila Cabello fala sobre saúde e novas curvas: ‘Temos que assumir’

Cantora Camila Cabello, de 24 anos, fez um vídeo sobre a importância de um corpo saudável.

Instagram Glamour Mexico

Camila Cabello é uma das celebridades mais acarinhadas do mundo. A beldade fez inicialmente sucesso com sua simplicidade na banda Fifth Harmony. Depois, já em carreira solo, começou uma bonita tragetória de sucesso. Ela tem milhões de fãs por todo o mundo, um lindo romance com o também cantor Shawn Mendes. Agora, seu corpo também virou notícia, e ela resolveu falar sobre o assunto, mostrando que aceita seu corpo como ele é. 

Publicidade

Camila Cabello abraça suas curvas

A cantora de Señorita namora há dois anos com um dos cantores mais famosos, o canadense Shawn Mendes. Eles vivem um lindo romance e sempre se mostram muito apaixonados. Ainda sobre sua vida pessoal, em um vídeo no Tik Tok, a beldade latina comentou sobre a importância do amor-próprio e autoestima.

A cantora começou falando que ela esteve correndo e que estava usando roupa esportiva, que mostrava sua barriga – o que ela não quer mais esconder. Ela explicou que tudo está normal e saudável; e que ela é igual a qualquer outra pessoa. 

Publicidade

“Sou grata por este corpo que me permite fazer o que preciso. Somos mulheres de verdade com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que assumir isso”, acrescentou Camila Cabello. Em sua opinião, o que realmente importa é que o corpo seja saudável.

Publicidade

Fãs de Camila Cabello reagem nas redes sociais

Muitos fãs estão elogiando a coragem de Camila Cabello e apontam como seu posicionamento  é importante para tantas jovens que sofrem ‘body shaming’. Porém, algumas pessoas estão criticando, falando que ela está aproveitando esse aumento de peso para continuar na mídia.

Publicidade

“Na verdade! Mesmo com uma bela figura, a maioria das mulheres não posa assim ou mostra o diafragma nu o tempo todo. Então, por que ela precisa?”, questionou um internauta. “Farto dessa bobagem de mulheres reais, todos os corpos são reais, que importa se são gordos ou magros”, falou outro comentador. “Prova de que não devemos ter ciúmes de celebridades. É apenas maquiagem e photoshop”, comentou ainda um outro usuário nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade