in

Galãs da novela A Dona do Pedaço estariam se ‘pegando’ na vida real e caso vem à tona

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço trouxe um triângulo amoroso homossexual para agitar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco, sendo que a princípio era apenas Rock e Agno, mas em breve um novo personagem entrará nesta história.

Publicidade

O empresário tem feito de tudo para formar par romântico com o boxeador, mas Rock já deixou claro que não quer nada com ele além de amizade. Com isso, Agno aos poucos está desistindo do rapaz.

Mas em breve o ricaço irá se deparar na rua com Mão Santa, o matador que foi a São Paulo para acabar de vez com Vivi Guedes. O rapaz estará desempregado, passando por dificuldades e Agno logo oferecerá ajuda.

Publicidade

Namoro de Agno e Mão Santa

O matador ficará muito feliz em ver um estranho lhe oferecer ajuda daquela forma e acabará aceitando ir morar com ele. Os dois se tornaram bons amigos e aos poucos descobrirão muitas coisas em comuns.

Publicidade

Agno estará cada vez mais interessado pelo rapaz, quando Mão Santa surpreender o empresário, lhe pedindo em namoro.

Publicidade

Romance na vida real

E uma notícia bombástica agitou os fãs da novela A Dona do Pedaço, pois segundo o portal RD1, dois atores da novela estão se conhecendo melhor na vida real. Segundo a matéria, os dois galãs ainda não assumiram nada publicamente, principalmente pelo fato de dizerem a todos que são héteros.

Esta é a primeira vez que estão trabalhando juntos e segundo o RD1, eles não estão namorando, mas seria uma ‘amizade bem colorida’. Um destes atores até já teria namorado um colega de trabalho, além de se envolver em vários relacionamentos com outros homens.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br