in

Cantora Halsey dá à luz ao primeiro filho e publica foto no Instagram; ‘Nascimento eufórico’

Halsey usou seu perfil no Instagram para registrar foto após o nascimento de seu primeiro filho.

Reprodução/Metrópoles

A cantora e compositora norte-americana Halsey anunciou o nascimento de seu primeiro filho, nesta segunda-feira (19). O nascimento ocorreu no dia 14 deste mês, e a criança é filha da cantora com o namorado Alev Aydin, recebendo o nome de Ender Ridley Aydin. A gravidez havia sido anunciada em janeiro pela cantora.

Publicidade

A cantora, de 26 anos, utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar o registro do nascimento do seu primogênito, onde aparece ao lado do namorado segurando o bebê ainda no hospital. Halsey utilizou a legenda da foto para expressar sua gratidão e felicidade pelo nascimento do filho Ender. Ela já havia revelado ter o sonho de ser mãe.

Foi publicado, recentemente, a capa do próximo disco produzido por Halsey, que será intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Em entrevista, a cantora revelou que o projeto é muito importante para ela e contará sobre as dores e as delícias de sua gravidez e do nascimento de uma criança.

Publicidade

O nascimento da criança foi recebido com muita alegria pelo casal e também com um certo alívio. Em 2015, a cantora famosa por hits como “Without Me” e “Colors” acabou sofrendo um aborto espontâneo durante um show, quando ainda nem sabia estar grávida.

Publicidade

Publicidade

Em 2018, a cantora revelou que o aborto havia ocorrido porque sofre de endometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente veste o útero da mulher cresce fora do útero. Por causa disso, a cantora chegou a congelar seus óvulos para preservá-los.

Publicidade
Publicidade
Publicidade