in

Ao retornar ao Mais Você após Covid-19, Ana Maria reconhece: ‘Devia ter tomado mais cuidado’

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (19) após se recuperar da Covid-19.

TV Globo

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você na manhã de hoje(19), após ter ficado afastada da telinha por duas semanas enquanto estava se recuperando do Coronavírus. Na Globo, ela disse ter sido  infectada pela doença por descuido. “Devia ter tomado mais cuidado”, admitiu ela.

Publicidade

Logo quando começou a atração, a loira contou como passou os dias que precisou ficar isolada em casa. Ela declarou que tomou um grande susto quando soube da doença, pois sempre acreditou estar tomando todos os cuidados necessários.

Portanto, não tem ideia de como foi contaminada, sendo que não saia de casa a não ser para trabalhar na Globo, que é um ambiente controlado. Contudo, em algum momento teve contato com alguém que não se cuidou como deveria.

Publicidade

Braga ainda deixou um aviso para as pessoas que estão se recusando a tomar a vacina. Ela completou ser a prova viva de que o imunizante não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, caso não tivesse tomado a vacina, o perigo seria bem maior. Segundo ela, chegou a perder o olfato, paladar e ficar desanimada.

Publicidade

Ana ainda aproveitou para agradecer o carinho de quem torceu por ela durante esse período. Ela declarou que foi preciso ficar afastada de maneira forçada, por isso queria agradecer as ligações, mensagens e palavras de carinho que recebeu de tantas pessoas. Ela também pediu desculpas por não ter respondido todos durante esse tempo que ficou em casa. Ana Maria, ao voltar no ‘Mais Você’, agradeceu também a seus substitutos, que comandaram a atração em sua ausência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade